Shampoo para cabelos oleosos!!

8 de dezembro de 2011
Aêêêê!! De volta, né? Esse blog é super sazonal, mas de vez em quando aparece alguém aqui!
Hoje eu vim cumprir uma promessa! Há uns tempos eu postei no facebook que tinha achado um shampoo muito bom para cabelos oleosos e todo mundo quis saber qual era... Eu fui muito cruel, não contei para ninguém e falei que ia postar aqui!! Acontece que eu sumi e não postei: quanta maldade!
Mas hoje eu pago minha dívida!
Ultimamente o meu cabelo tem ficado com a raiz muito oleosa, e eu acabava precisando lavar todos os dias. Corri em busca de um shampoo que mantivesse o couro cabeludo sequinho por mais tempo. E o milagre atende pelo nome de Kerium Shampoo-Gel Microesfoliante Anticaspa para Caspa Oleosa, da La Roche-Posay. Apesar da função principal do shampoo ser anticaspa, o efeito do controle da oleosidade é muito bom!


Na hora da lavagem, uso um shampoo comum para fazer a primeira limpeza (ultimamente estou usando um da Seda) e depois uso o Kerium.  Deixo um minutinho agindo e depois do enxágüe hidrato e passo o condicionador.
O resultado é ótimo, o couro cabeludo fica fresquinho e limpo por mais tempo.
Custou R$45,00 na farmácia de melhor preço aqui de JF.
E aí, a dívida está paga? Um beijo e até mais!
Marina Maria